Tempo - Tutiempo.net

Li Martins decreta fim de seu casamento

Em conversa no quarto da sede com Ana Paula Minerato e Thiago Servo, ela confessou que esteve em dúvida antes de ir para o confinamento do programa, sem saber se deixava o marido, Matheus Herriez, ou não.

Para resolver o dilema, a cantora comenta que conversou com um de seus representantes artísticos, para que ele ficasse atento às movimentações do então marido, com quem ficariam os cartões de crédito.

“Eu vou deixar com ele porque se eu deixar com você ele vai ficar ofendido, mas você ‘segura a bronca’ pra mim”, disse Li Martins para seu representante, antes de partir para o reality.

Li diz aos peões que gostaria de ter resolvido o imbróglio do casal antes de entrar na “Fazenda”.

“Eu pensei que viria pra cá pra ficar focada no jogo, não iria acontecer nada. Fiquei dois meses nos Estados Unidos sozinha, não aconteceu nada. Então pensei que ficaria três meses de boa”. Em seguida, disparou: “Ele deve estar p… .

Thiago ainda tentou argumentar sobre um possível retorno dos dois depois da participação de Li no programa. “Ás vezes, o ciúme desperta no cara um sentimento de não querer perder a mulher e querer dar valor”, disse o sertanejo.

Mas a resposta da peoa foi pouco animadora: “Ah, duvido! Mas eu não volto mais, não”. Após a conversa, Li não resistiu e foi para cama de JP, onde ficaram abraçados por um bom tempo.

O Dia

OUTRAS NOTÍCIAS