Tempo - Tutiempo.net

Live Arte Negra une Mahmundi, Paula Lima, Péricles, Seu Jorge e Majur

Reprodução/ Instagram @pericles | Reprodução/ Instagram @ailton_graca_oficial | Reprodução/ Instagram @majur | JP Maia/ Reprodução/ Instagram @mahmundi / Reprodução/ Instagram @seujorge

Pode anotar na agenda: o evento acontece hoje, sexta, 19 de novembro, a partir das 20h. Basta acessar o canal do YouTube do espaço e aproveitar tudo gratuitamente.

Zezé Motta e Ailton Graça são os anfitriões dessa festança. E eles recebem ninguém menos que MahmundiPaula LimaPériclesSeu Jorge e Majur. Que timaço, não?

O repertório está recheado de sucessos, como “Mina do Condomínio”, “Burguesinha”, “Qual é a Sua”, “O Tempo Não Para”, “Última Dança”, “Zé do Caroço”, “Melhor Eu Ir”. Está liberado afastar o sofá para dançar muito!

Ao longo da Live Arte Negra, os mestres de cerimônia conduzem bate-papos e exibem mensagens especiais. A ideia é refletir sobre a posição dos negros e negras na sociedade, reforçando a luta contra a desigualdade social e o racismo.

Para Zezé Motta, o Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro, é um momento para enaltecer as conquistas dessa população – e não apenas para relembrar as cicatrizes. A data foi instaurada em 2003 e se tornou um feriado em algumas cidades brasileiras.

RCL

OUTRAS NOTÍCIAS