Tempo - Tutiempo.net

LUDMILLA REENCONTROU IRMÃO POR PARTE DE PAI E O AJUDOU A VIRAR MC

MC Lipe é irmão por parte de pai de Ludmilla Foto: Reprodução/Instagram

MC Lipe é irmão por parte de pai de Ludmilla Foto: Reprodução/Instagram

Você sabia que Ludmilla tem um irmão funkeiro? Luiz Felipe, mais conhecido como MC Lipe, de 28 anos, é irmão da cantora por parte de pai e mora em São João de Meriti, na Baixada Flumimense. Foi Lud, aliás, quem deu uma forcinha para ele ingressar no funk, chegando a empresariar Felipe em seu escritório, a Sem Querer Produções. Ela ainda fez um proibidão, “Festa de Língua”, para ele gravar em 2018. A parceria, no entanto, foi rompida após um desentedimento entre eles no ano passado.

Lipe e Ludmilla não cresceram juntos e tiveram contato somente na infância, através de Luiz, o pai deles, que não chegou a criar nenhum dos dois. Lipe mora com a mãe, que está desempegada, e tem pouco contato com Luiz. Já Ludmilla foi abandonada pelo pai quando criança e nunca mais teve contato com ele. A cantora tem outros dois irmãos por parte de mãe (os estudantes Luane, de 21 anos, Yuri, de 12).

O reencontro com o irmão só aconteceu em 2013, quando Lipe viu uma foto de Ludmilla, já famosa, no jornal e resolveu procurá-la.

“Ela é uma irmã muito amorosa e parceira, que me ajudou muito. Eu frequentava a casa dela, ela me recebeu muito bem e me ajudou a cantar, mas acabamos nos desentendendo, coisas de irmãos”, lembra ele, que trabalha atualmente como garçom em eventos e quer voltar a cantar. “Nunca quis usar o nome de Ludmilla para nada, tanto, que muita gente nem sabe que somos irmãos”.

O nome de Lipe ganhou os noticiários de celebridades na última terça-feira, após circular uma nota de que ele deu um calote de R$ 50 reais em um fotógrafo.

“Fiquei bem chateado com isso. Eu pedi, sim, o dinheiro emprestado, mas paguei na última segunda-feira. Só não tinha pago antes porque fui assaltado no carnaval e levaram o meu celular. Então, eu não tinha como entrar em contato com o fotógrafo para dar o dinheiro a ele”, explica.

MC Lipe é irmão por parte de pai de Ludmilla
MC Lipe é irmão por parte de pai de Ludmilla
Ludmilla com o irmão, MC Lipe
Ludmilla com o irmão, MC Lipe Foto: Reprodução/Instagram

 

MC Lipe é irmão de Ludmilla
MC Lipe é irmão de Ludmilla Foto: Reprodução/Instagram

 

Ludmilla com a mãe e irmã na casa da Ilha
Ludmilla com a mãe e irmã na casa da Ilha Foto: Instagram

Extra

OUTRAS NOTÍCIAS