Tempo - Tutiempo.net

Madonna fala sobre jornada como mãe de 4 crianças adotivas

Madonna, a rainha absoluta, é a capa da revista People do mês de setembro, ao lado de seus 4 filhos adotivos — David Banda, Mercy Hames, Estere e Stelle. Ela também é mãe de dois filhos biológicos, Lourdes e Rocco.

A cantora abriu o seu coração e falou sobre sua vida como mãe, sobre as dificuldades do processo de adoção e sobre como ela vem salvando vida de crianças africanas através de seu projeto “Raising Malawi”.

Malawi é a “segunda casa” de Madonna nos últimos anos. Depois de visitar o país em 2006, ela fundou o “Raising Malawi”, um projeto beneficente que apoia crianças vulneráveis através de saúde, educação e apoio comunitário.

Um dos momentos mais difíceis para Madonna foi durante sua primeira adoção, de seu filho David Banda, que vivia em uma orfanato em Lilongwe, capital de Malawi. Quando bebê, ele lutou contra uma pneumonia e malária. Mas logo que Madonna chegou lá, sentiu uma conexão instantânea com a criança e iniciou o processo de adoção.

Quando ela trouxe David de volta à Londres em 2008, a recepção da mídia não foi nada como ela imaginava.

“Todos os jornais disseram que eu tinha sequestrado ele. Na minha cabeça, eu pensava ‘um minuto, estou tentando salvar a vida de alguém’. Eu fiz tudo de acordo com a lei. Esse foi um momento muito difícil para mim. Eu chorava antes de dormir”, conta Madonna. “Eu vivi alguns momentos bastante escuros. Mas eu sou uma sobrevivente”, conclui.

Em fevereiro desse ano, a estrela conseguiu levar para casa Estere e Stella, gêmeas orfãs que conheceu há dois anos e meio. No último verão, ela iniciou o processo de adoção, que considerou “rigoroso”.

“Porque eu sou uma figura pública, as pessoas não querem que percebam que elas estão me dando algum tipo de tratamento especial, então eu tenho que seguir o caminho difícil”.

Sobre sua mãe ser a rainha da pop, Madonna comenta: “Eles não fazem ideia (que eu sou uma cantora famosa). E isso é uma coisa boa. Eu sou só a mãe deles”

GLAMOUR

OUTRAS NOTÍCIAS