Mãe de Durval Lélys, vocalista do Asa de Águia, morre aos 88 anos na Bahia

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Morreu na madrugada desta quinta-feira (15), no bairro de Busca Vida, em Salvador, Tereza de Jesus Lélis Tavares, mãe do cantor Durval Lellis.

 

Segundo a assessoria de comunicação do músico, “Dona Tereza”, como era chamada, teve morte natural enquanto dormia em casa.

 

Mãe de seis filhos e avó de 11 netos, ela tinha 88 anos. Ela teve aneurisma cerebral há dois anos e estava debilitada,com dificuldade de locomoção e de memória.

 

O cantor não tinha shows marcado para esta quinta-feira. Ainda não há informações os shows marcados para os próximos dias vão ser cancelados. O enterro está marcado para 15h30, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas.

 

Em abril, Durval contou, em um vídeo publicado em redes sociais, que a ele iria “dar um tempo” da banda de axé. De acordo com o vocalista, a decisão foi pessoal e tomada em outubro do ano passado. Durval disse que a escolha foi muito importante para a felicidade dele. “Em outubro do ano passado tomei decisão pessoal e muito importante para minha felicidade, a de me afastar de todas as estruturas empresariais as quais pertenço e que ajudei a criar em quase 30 anos”, explicou.

Fonte: G1/ Foto: web.

OUTRAS NOTÍCIAS