Tempo - Tutiempo.net

Mãe de Juliana Paes está com coronavírus

Nesta quarta-feira (29), a atriz Juliana Paes usou as redes sociais para confirmar que a sua mãe, Regina, foi diagnosticada com o novo coronavírus. Em texto, ela falou sobre o estado de saúde atual e ainda agradeceu ao carinho dos fãs.

Em texto, ela falou sobre o estado de saúde atual e ainda agradeceu ao carinho dos fãs. “Para todos que andam perguntando sobre mamãe: Sim, ela foi diagnosticada com Covid-19, mas está bem e tomando os medicamentos e cuidados em casa!

Obrigada por todas as mensagens preocupadas e carinho!”, comentou.

A famosa chegou a cancelar a participação em uma live no Instagram na última terça-feira (28), após descobrir que a sua mãe estava com os sintomas da doença. Na ocasião, ela pediu desculpas aos seguidores, avisando que iria tirar um tempo para lidar com a situação.

“Hoje de manhã minha mãe amanheceu com sintomas do Covid, se sentindo mal. Os resultados dos exames não são conclusivos, estamos aqui em casa apreensivos. Vou ter que tomar as rédias, algumas precauções algumas medidas. Eu não moro com ela, tem a minha vozinha de 89 anos, que mora com ela.

na telinha

OUTRAS NOTÍCIAS