Tempo - Tutiempo.net

Marcelo Faria: “Ser amigo da Juliana Paes ajudou nas cenas de sexo”

Juliana Paes posa entre Leandro Hassum, que interpreta Teodoro, e Marcelo Faria, que vive Vadinho, na nova versão do filme, que estreará em novembro (Foto: Pepe Schetrino)
Depois de encarnar o boêmio Vadinho por cinco anos no teatro, Marcelo Faria realiza o sonho de levar o personagem de Jorge Amado para a telona no filme Dona Flor e seus dois maridos, que estreará em novembro.

Ele passou mais da metade das filmagens do jeito que veio ao mundo. “Depois de me apresentar nu no palco para 5 mil pessoas, não tenho questão com a nudez. Mas o fato de ser muito amigo da  Juliana Paes ajudou nas cenas de sexo. A gente deu vários truques de câmera para que o ‘dito-cujo’ não aparecesse o tempo todo. Porque não era só a bunda, eu estava totalmente nu, inclusive no Pelourinho”, brinca Marcelo, que foi padrinho de casamento da atriz.

Ter Juliana no papel que foi de Sonia Braga na primeira versão do longa era um desejo antigo do ator, que também assina a produção. “Ela é uma atriz que está muito em alta e já familiarizada com o universo de Jorge Amado. Fico feliz que o filme vai estrear logo depois desse momento de grande destaque que a Bibi Perigosa da novela teve. Fizemos tudo com muito carinho, sem deixar de levar o calor da cena para o público se deliciar”, afirma.
Bruno Astuto

OUTRAS NOTÍCIAS