Tempo - Tutiempo.net

Marcos Mion vai continuar à frente do ‘Caldeirão’ em 2022

'Aconteceu! O sonho aconteceu… O sábado à tarde da TV Globo é nossooooo', celebrou o apresentador.

Marcos Mion vai continuar no comando do 'Caldeirão' em 2002 — Foto: Divulgação Globo

O público pediu e a TV Globo escutou: Marcos Mion continua, aos sábados, no comando do “Caldeirão” em 2022. Tão animado quanto seus convidados, o apresentador é só emoção e promete divertir ainda mais o público com suas atrações.

“Sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora”, conta Mion, emocionado.

Nas redes sociais, o apresentador também agradeceu.

“Aconteceu! O sonho aconteceu… O sábado à tarde da TV Globo é nosso! Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo! Obrigado, Deus. Obrigado, Nossa Senhora”, escreveu ele, que é devoto de Nossa Senhora Aparecida.

A temporada 2022 trará novidades, mas, até lá, Mion e sua turma – que inclui a talentosa banda “Lucio Mauro e Filhos” -, continuam tocando quadros como o “Sobe o Som”, no qual o já cobiçado “Lucinho de Bronzeado” é disputado por duplas que têm a missão de descobrir que o artista por trás do telão.

No “Tem ou não Tem”, as famílias precisam acertar as respostas mais recorrentes de 100 brasileiros para perguntas do dia a dia, disputando R$ 30 mil. E tem a participação do público com os vídeos enviados para o “Mamãe, tô na Globo!” e ainda o “Isso a Globo Mostra”, no qual Mion invade o arquivo da TV Globo e comenta cenas icônicas da programação.

“Caldeirão” vai ao ar aos sábados, após a “Sessão de Sábado”, e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Gshow/Caldeirão

OUTRAS NOTÍCIAS