Tempo - Tutiempo.net

Mariana Goldfarb confirma relacionamento tóxico e abusivo

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond

A modelo Mariana Goldfarb, que foi casada com o ator Cauã Reymond, fez recentemente um desabafo sobre relacionamento abusivo e as suas dificuldades.

“Você imagina você conviver com alguém que te diminui constantemente, que julga o teu jeito errado constantemente, que te critica constantemente. Você começa a se sentir impotente, incapaz.

Você começa a acreditar que você não vale nada, você começa a acreditar que é uma merda, você começa a acreditar que o outro tem razão sobre você”, disse ela.

“O relacionamento abusivo te impede de ser quem você é. Ele julga errado o jeito que você é e você fica tentando se encaixar em vários outros jeitos, menos o seu, e nunca vai estar certo”, concluiu.

Apesar de não citar diretamente o ex-marido, a publicação foi interpretada pelo público como uma indireta ao relacionamento de Mariana com Cauã. A atriz Luana Piovani decidiu comentar o caso. “Quem diria, hein? O queridinho das publis não conseguiu fugir do ‘karma’ de ser um bosta”, afirmou.

Luana vem comentando sobre os recentes casos repercutidos com relacionamentos abusivos. Na semana passada ela saiu em defesa de Ana Hickmann, após a revelação de que ela foi agredida pelo marido Alexandre Correa.

Quando o empresário bolsonarista relatou estar “vivendo um drama” em meio à exposição de seus problemas familiares, Piovani comentou: “Isso, tomara que chova tomate, ovos, laranja podre, seu ignorante. Agora saboreie seu fracasso sendo pai e homem. Acho pouco”.

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond se separaram em abril de 2023. Em maio, de maneira discreta, a modelo levantou rumores de que o término do relacionamento foi conturbado.

Mariana curtiu vários vídeos que falam sobre relacionamentos com narcisistas. As publicações destacavam como a pessoa com esse comportamento tende a fazer a parceira se sentir inferior e insuficiente.

“Quando a gente fala de narcisismo, a gente tá falando de um jogo de controle e poder, então, o narcisista sempre tá colecionando coisas, prestando atenção em coisas e dando um jeito de minimamente fazer a gente se sentir inferior”, diz um dos vídeos compartilhado por ela.

Brasil/RPP

OUTRAS NOTÍCIAS