Tempo - Tutiempo.net

MARIDO DE CAROL DANTAS ESCREVE LIVRO SOBRE PATERNIDADE

Carol Dantas, o marido Vinícius Martinez e o filho Valentin, que nasceu no último dia 14 Foto: Reprodução/Instagram

Marido de Carol Dantas, Vinicius Martinez escreveu um livro sobre a experiência de ser pai de primeira viagem. O anúncio foi feito pelo seu Instagram, e ainda não há data de publicação da obra. Ao revelar o projeto, ele deu detalhes da nova fase da vida que começou no último dia 14, com a chegada de seu filho Valentin.”O livro está pronto. Comecei a escrever quando soube que seria pai. Em janeiro… Não é só sobre ser pai. É sobre ser. Em breve, novidades”, revelou o padrasto de Davi Lucca, filho de Neymar.

“Chega a ser cômico. Eu nunca fui de escrever, muito menos ler… Não Mesmo! No dia que decidi escrever à respeito da melhor aventura que estava acontecendo na minha vida, estava simplesmente atordoado com tudo. Decidi colocar no papel pra ver se saía um pouco de mim… Passei a organizar meus sentimentos, e o mais gostoso, poder reencontrá-los quando quiser. Não sei se lembraria de tudo que aconteceu e que nesse livro está escrito. Não sei se lembraria com tantos detalhes que me fazem reviver cada emoção diferente que tive, e mesmo que por repetidas vezes, com a mesma intensidade”, escreveu.

Vinicius ainda adiantou que não pretende ficar apenas com essa obra. “Sei é que não quero parar. Me viciei nesse negócio de me dar ao luxo de um mergulho rápido em algum tipo de sentimento. Ou vários… Energia é, foi, e daqui pra frente será mais que necessária para um aventureiro pai de família de primeira viagem”, concluiu.

Carol Dantas e Vinicius Martinez são pais de Valentin
Carol Dantas e Vinicius Martinez são pais de Valentin Foto: Reprodução

EXTRA

OUTRAS NOTÍCIAS