Tempo - Tutiempo.net

Marido de Cleo Pires se arrepende de voto em Bolsonaro: ‘escolhas erradas’

Marido de Cleo Pires se arrepende de voto em Bolsonaro: ‘escolhas erradas’

Marido de Cleo Pires, o empresário Leandro D’Lucca se mostrou arrependido sobre ter votado em Jair Bolsonaro (sem partido) nas eleições de 2018.

Ele explicou que o post do Instagram em que ele comemora a vitória do presidente da República nas urnas não o representa mais.

Leandro afirmou que até o seu posicionamento político não é o mesmo da época da publicação, que inclusive já foi deletada de sua rede social. “Eu fiz escolhas erradas”, diz ele no vídeo.

“Estou aqui para deixar claro meu posicionamento em relação ao último post que desenterraram aí de 2018, que eu digo um monte de besteira que eu acreditava na época”, iniciou o cunhado de Fiuk.

“Esse post e nenhum dessa época me representa. Eu fiz escolhas erradas e tenho aprendido com isso já faz um tempo. Gostaria de poder voltar atrás e escolher diferente, mas não tem como, infelizmente”, completou.

O empresário afirmou que seu posicionamento político atual é outro. “Mais uma vez eu quero deixar claro aqui que minha posição política é completamente diferente do post de 2018”, concluiu.

Post de 2018

Na postagem antiga, ele comemora a vitória de Bolsonaro nas eleições, fala de “excessos” das pessoas que discordaram de sua ideologia política e deseja uma “boa viagem para Venezuela ou Cuba” para quem supostamente não compactua sua opinião política.

RCL

OUTRAS NOTÍCIAS