Tempo - Tutiempo.net

Marília Mendonça faz desintoxicação através dos pés

Marília Mendonça é adepta do detox iônico, um tratamento que tem como objetivo desintoxicar

Marília Mendonça é adepta do detox iônico, um tratamento que tem como objetivo desintoxicar o corpo através dos pés. Nesta terça-feira (13), a cantora, conhecida por seu bom humor, esteve em uma clínica em Goiânia, onde passou pelo tratamento. ‘Me sentindo leve, leve. Hoje a gente fez detox iônico, cujo objetivo é desintoxicar o corpo através dos pés. Massagem detox, responsável por desintoxicar o organismo e acelerar o metabolismo. Além de massagem relaxante e drenagem”, explicou em seu perfil no Instagram.

Durante o tratamento estético, a pessoa coloca os pés em um recipiente com água salgada, na qual se encontram elétrodos de cobre e de aço que ajudam a equilibrar os fluxos energéticos do corpo humano. Cada sessão de tem duração de 30 minutos e o resultado final são as cores da água: Se ficar preta ou verde, pode indicar que há toxinas na vesícula biliar ou no fígado. Por outro lado, se a água ficar laranja, apontará problemas nas articulações. As contraindicações da desintoxicação iônica incluem pessoas que tenham feito transplantes de órgãos e tomam medicamentos anti-rejeição, indivíduos com marca-passo, mulheres grávidas e crianças com menos de 8 anos.

Preocupada em melhorar sua qualidade de vida, Marília contou por que procurou nutricionista. Segundo a sertaneja, ela não quer perder peso, apenas ter uma alimentação mais saudável. “Eu estou buscando me alimentar melhor por conta da minha saúde e disposição, por isso uma nutricionista está me ajudando. Estamos fazendo algumas adaptações sem radicalismo, tudo dentro do possível”.

Assim como Marina Ruy Barbosa, Marília falou também sobre as campanhas contra assédio. “Eu estou muito feliz com tudo o que eu tenho visto. Eu acho que as coisas estão mudando. Acho que as mulheres estão cada vez mais firmes na opinião. Tem aquela campanha do ‘Não é Não’, todo mundo está fazendo esta campanha e eu acho incrível. Quando a gente fala não é não. Mulherada, a gente tem que continuar fazendo o nosso serviço, o nosso trabalho, exercendo nosso direito que é igual aos dos homens”.

Patrícia Dias

OUTRAS NOTÍCIAS