Tempo - Tutiempo.net

Mayra Cardi fala de liberdade com bumbum à mostra

Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi surpreendeu seus seguidores ao publicar uma ousada foto no meio da rua, que logo recebeu muitos elogios. “Essa mamãe é a mais linda!”, escreveu um dos fãs.

A musa fitness aproveitou o clique para refletir sobre a liberdade. “Liberdade… a arte de se sentir liberto, livre, solto, dono das sua própria vida, dono das suas próprias ideias, liberto de se preocupar oque o outro vai pensar da vida que é só sua, das escolhas que só você colhe os frutos.”, filosofou.

“Ser livre pode ter vários significados porque para ser livre a própria palavra não pode ter um padrão, para você liberdade pode ser poder ir a praia, para minha amiga pode ser ir sem parte de cima de biquini a praia, para minha vó liberdade pode ser simplesmente não obedecer o marido! Para mim a maior liberdade de fato e viver a minha vida sem me preocupar com oque você pensa ou julga sobre oque ‘me’ faz feliz! E para você? O que é ser livre? Liberte-se a sua vida é uma só sem direto a repetir e é apenas SUA!”, escreveu ela, desejando aos fãs um bom fim de semana.

Vogue

OUTRAS NOTÍCIAS