Tempo - Tutiempo.net

Mayra Cardi revela relacionamento abusivo e explicita traições de Arthur Aguiar

Mayra explica separação

O fim do casamento da coach Mayra Cardi com o ator Arthur Aguiar pegou os fãs do casal de surpresa.

Na época, a ex-BBB não revelou o motivo da separação, mas quase 2 meses após o fim da união e com a saída do global de casa, a influenciadora abriu o jogo e revelou ter sido traída diversas vezes pelo rapaz.

Em um vídeo divulgado no Instagram, Mayra conta que recebeu ligações dos maridos das mulheres com quem Arthur a traiu, falando sobre os casos.

“Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída durante muitos anos, E sobre isso que vim falar, da maneira mais dura e direta, e mais sincera possível”.

Segundo a ex-BBB, ela tentou fazer o possível para que o ex-marido se sentisse bem e chegou a todo dinheiro dela na conta dele para que assim o ator se sentisse útil, já que havia falido.

“Depositei toda minha confiança e todo meu dinheiro. Botei ele em todas as minhas contas, à frente da minha empresa para que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido todo dinheiro dele na música e não tinha dado certo e estava se sentindo mal. Foi fácil me apaixonar por ele e casar”.

A coach pediu perdão pelas famílias que o ex destruiu. “Sinto muito por todas as família que ele destruiu além da minha”, admitiu. Após ter feito uma cirurgia de correção dos pontos da cesárea que abriu, a ex-BBB percebeu que era a hora de colocar o ator para fora de casa e ali descobriu que já havia uma nova mulher no seu lugar.

“É foda amar quem trata a gente igual lixo. Quando operei, fiquei com esperança de que ele cuidaria de mim, mas ele andava tão mal-humorado que ele nem ouvia. Era ruim ficar pedindo. Então, disse para ele: ‘Arthur, chegou a hora de sair. Sei que a gente voltou, mas acabou, preciso me amar em primeiro lugar. Dois dias depois ele já estava com outra mulher”.

O ator não se pronunciou sobre o assunto. A última postagem de Arthur nas redes sociais informa que ele está de mudança para São Paulo para investir na carreira musical

Informações de  Mayra Cardi

OUTRAS NOTÍCIAS