Tempo - Tutiempo.net

Miss que arrancou coroa da vencedora vai participar de “A Fazenda” na Record

Seis meses após o ocorrido, Sheislaine Hayalla, vice do concurso Miss Amazonas, se retratou publicamente e vai aparecer na TV

Quem não lembra da confusão que aconteceu no Miss Amazonas 2015, quando a segunda colocada, Sheislaine Hayalla, arrancou a coroa da vencedora, Carol Toledo? Na época, Sheislane ficou revoltada. “Ela não mereceu”. O público poderá ver mais da polêmica modelo na 8ª edição de “A Fazenda”, na TV Record. De acordo com o jornal “Extra” desta quinta-feira (9), ela já foi confirmada para o reality show. Será que Sheislaine vai se relacionar com algum peão durante o confinamente, assim como outros casais que se formaram lá dentro?

Seis meses após a confusão, Hayalla e Carol chegaram a um acordo de paz. Sheislane estava sendo processada por difamação e agressão pela vencedora, Carol. Em audiência realizada nesta quarta-feira (8), os representantes das modelos resolveram fazer uma conciliação. O acordo obriga Sheislane a se desculpar publicamente e a modelo se retratou em sua página do Facebook. “No intuito de resolver a presente situação e evitar a continuidade do processo criminal, bem como ter compreendido a questão penal da difamação, percebo que eu tenha extrapolado na forma como exteriorizei as informações que obtive durante a jornada do concurso. Portanto, gostaria de me retratar por qualquer difamação dirigida a Carolina, pois naquele dia eu poderia ter utilizado meios legais ao invés de expor um nome ao público”, escreveu.

MSN

OUTRAS NOTÍCIAS