Tempo - Tutiempo.net

Morre aos 17 anos filho da cantora gospel Eyshila

Morreu, no início da noite desta terça-feira (14), o filho da cantora gospel Eyshila. Matheus, de 17 anos, estava internado há cerca de uma semana por conta de uma meningite viral.

Eyshila vinha fazendo uma campanha de orações pela recuperação do jovem nas redes sociais, onde também anunciou o seu falecimento.

“O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é a vista do Senhor à morte dos seus santos”, escreveu a cantora, completando a postagem com as hashtags “um dia nos veremos, Matheus”, “na eternidade eu vou te ver”, “Deus no controle”, “o céu é de verdade”, “Jesus venceu a morte” e “Matheus está vivo”.

Lucas, o irmão de Matheus, também prestou sua homenagem no Instagram: “Não deixe de demonstrar o amor que você tem pelas pessoas que estão ao seu redor. A vida é frágil, frágil demais. Nos surpreende muitas vezes de formas boas, mas as ruins não deixam de acontecer. Meu irmão partiu, Deus quis levar… Agradeço a Ele por ter tido a honra de viver quase todos os dias da minha vida com esse garoto. Vou te levar no meu coração, para sempre. Em breve nos vemos meu irmão, não vai demorar”.

09858235a6af6f6fe64ea255481f8ee4

O pastor Odilon Santos, marido da cantora gospel Eyshila, lamentou a morte do filho do casal Matheus Oliveira, de 17 anos. O jovem morreu, na noite desta terça-feira, vítima de uma meningite viral. Em uma rede social, o pai falou sobre a dor da perda e da saudade que sentirá do rapaz.

5c591d49bda4fc84eedfede213d08f09

“Matheus, filho amado, amigo e companheiro. A saudade dói, mas somos consolados pela certeza de que um dia estaremos juntos na eternidade. Vc estará pra sempre em nossos corações, filho. Foi uma honra ter sido escolhido pra ser seu pai. Eterna saudade do papai!”, escreveu Odilon no Instagram.

Extra Globo e Caroline Moliari

OUTRAS NOTÍCIAS