Tempo - Tutiempo.net

Morre aos 50 anos o cantor mineiro Vander Lee

Cantor passou mal quando estava fazendo hidromassagem

Morreu na manhã desta sexta-feira (5), o cantor mineiro Vander Lee, de 50 anos. A assessoria de imprensa do músico confirmou que ele passou mal nessa quinta (4) e foi internado no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte.

As causas da morte ainda não foram esclarecidas, mas informações preliminares dão conta que ele sofreu três paradas cardíacas. A assessoria de imprensa do Hospital Madre Teresa informou que está em contato com a família e divulgará uma nota à imprensa.

Vander Lee era separado e deixa três filhos. Entre suas composições de sucesso, estão as músicas “Esperando Aviões”, “Românticos” e o hit “Eu sou Galo e ela é Cruzeiro”, feita em homenagem aos dois clubes de mineiros. Relembre alguns sucessos da carreira do cantor:

Pelo Twitter, o Padre Fábio de Melo e o também músico e vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, lamentaram o falecimento do artista. “Que tristeza, minha gente! O Brasil perdeu um grande artista. Eu perdi um amigo especial”, escreveu o religioso.

Em março deste ano, Vander Lee falou da comemoração dos 20 anos de carreira e os novos caminhos que estava trilhando.

“Eu tenho muito orgulho disso, de ser independente. Mesmo com tanta falta de estrutura para as carreiras seguirem, dificuldades de espaços, patrocínios, leis de incentivo e todas as dificuldades para alguém independente – não importa o tempo de estrada. A minha prova maior de que ser independente deu certo é que ainda estou no palco e sem qualquer vontade de abandonar esse espaço. Tenho shows marcados da divulgação desse novo trabalho em São Paulo, Pernambuco e Bahia”, disse.

CAROLINA CAETANO

OUTRAS NOTÍCIAS