Tempo - Tutiempo.net

Morre em Belém a mãe de Gaby Amarantos

A mãe da cantora Gaby Amarantos morreu neste sábado (12), em Belém. O velório de Elza dos Santos ocorre em uma capela particular na avenida José Bonifácio, bairro de São Brás.

Gaby Amarantos se afastou da agenda de shows e demais compromissos profissionais para cuidar da mãe desde o último mês de julho. Elza dos Santos estava internada em um hospital particular de Belém e morreu na madrugada deste sábado (12).

Na última terça-feira (8), a cantora publicou nas redes sociais uma postagem onde falava de sua decisão de se afastar dos palcos para estar ao lado da mãe, em Belém. Centenas de fãs manifestaram solidariedade e apoio à cantora, que optou por não divulgar o diagnóstico da mãe.

gabi_mae_1

“Eu precisava explicar minha ausência para as pessoas que gostam de mim e que aguardam por meu CD novo, clipes, projetos, TV, rádio, shows, etc. Me esperem, pois eu volto logo, por favor continuem a gostar de mim, tá, gente?”, declarou Gaby nas redes sociais. “Amo meus fãs, meu trabalho, mas a estrela que faz a minha estrela brilhar precisa da minha luz”.

G1 Pará

OUTRAS NOTÍCIAS