Tempo - Tutiempo.net

Morre em Salvador o joalheiro baiano empresário e designer Carlos Rodeiro

Carlos era conhecido como o joalheiro baiano das celebridades.

O joalheiro baiano, empresário e designer, Carlos Rodeiro, morreu nesta segunda-feira (26), em Salvador.

O joalheiro estava internado no Hospital da Bahia, em Salvador, e chegou a ser transferido nesta segunda par o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por orientação da equipe médica, mas voltou para a capital baiana.

De acordo com a assessoria de Carlos Rodeiro, ele não foi diagnosticado com Covid-19. Entretanto, a causa do internamento dele não tinha sido detalhada.

Ainda de acordo com a assessoria de Carlos, a família, enlutada e entristecida, agradece todo carinho recebido neste momento de dor e lamento. A cerimônia de despedida não terá local e horário divulgados, para evitar aglomerações, respeitando os protocolos vigentes.

Carlos Rodeiro abriu sua primeira loja em 1987, no Shopping Barra, em Salvador. O empresário foi responsável pelo sucesso da CR Joias em todo o Brasil, tendo, inclusive, suas peças levadas para diversos lugares do mundo.

“Em respeito e como forma de eterna homenagem a seu criador e ao seu legado, a CR Joias seguirá atuando firmemente, para eternizar todas as criações do seu idealizador, sob administração da sua família”, afirmou a nota.

G1/Ba

OUTRAS NOTÍCIAS