Tempo - Tutiempo.net

Morre em São Paulo Osmar de Oliveira

Dr. Osmar, como era conhecido, morreu, aos 71 anos, na noite de sexta-feira (11) após uma cirurgia para a retirada de um câncer de próstata. Ele estava internado no Hospital A.C. Camargo.

O corpo do médico e comentarista esportivo Osmar de Oliveira está sendo velado nesta manhã na Assembleia Legislativa, na Zona Sul de São Paulo.

O enterro deve ser ainda neste sábado, às 17 horas, no Cemitério São Paulo, em Pinheiros.

 

Doutor Osmar, graduou-se em medicina 1969 e especializou-se na área esportiva. Foi médico do Corinthians, time pelo qual torcia, do Comitê Olímpico Brasileira e da seleção brasileira de basquete.

Atuou também como comentarista e locutor. Foi dos quadros da TV Gazeta, da Rádio Gazeta, TV Bandeirantes, SBT, TV Manchete, TV Cultura.

Pelo Twitter, o comentarista Neto, que trabalhou com Dr. Osmar na Bandeirantes, lamentou a morte do amigo: “Quanta tristeza, viu? O amigo Dr. Osmar nos deixou nesta sexta. Sem palavras. O céu está sendo povoado de pessoas especiais. Fica com Deus!”.

O Corinthians também emitiu, via rede social, nota de pesar. “Dr. Osmar de Oliveira, eternamente dentro dos nossos corações. Descanse em paz, Dr. Osmar de Oliveira! Obrigado por sempre levar o Corinthians contigo. Nossas condolências e respeito à família.”

 

Fonte: Redação/Veja

OUTRAS NOTÍCIAS