Tempo - Tutiempo.net

Mulher pede DNA para saber se é irmã de Natália do Vale

Dagmar Mota Viana pede DNA na Justiça para saber se é irmã de Natália do Vale (foto: Reprodução/RedeTV!)

Uma mulher chamada Dagmar Mota Viana, de 75 anos, está pedindo na Justiça um teste de DNA para saber se é irmã da consagrada atriz Natália do Vale, de 68. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, Dagmar descobriu há seis anos que, uma irmã dada como morta logo após ter nascido de parto normal em um hospital público.

A veterana e os dez irmãos acreditam que essa irmã seja Natália do Vale. Ainda de acordo com Lo-Bianco Dagmar  soube de uma amiga da mãe, que acompanhou o drama há 68 anos. Ela admitiu para a matriarca que a menina não tinha morrido como foi contado na época e, sim, dado para adoção a um casal.

A amiga ainda confessou que sabia para qual a família a menina tinha sido entregue e por isso tinha certeza de que se tratava da artista global. A família suspeita que a criança teria sido vendida e não dada para adoção há quase sete décadas.

“Nós todos da família queremos tirar essa dúvida. A minha avó já faleceu e nós queremos só saber a verdade. Não queremos nada financeiro. Só queremos saber se ela faz parte da nossa vida”, contou Adriana Barreto Viana, filha de Dagmar.

Até o momento, Natália do Vale ainda não se pronunciou sobre o caso.

MSN

OUTRAS NOTÍCIAS