Tempo - Tutiempo.net

Nascem as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh

Nanda Costa e Lan Lahn - Instagram/nandacosta

A atriz Nanda Costa e musicista Lan Lanh celebraram na última terça-feira (19) o nascimento das gêmeas. De acordo com a assessoria do casal, ambas estão muito felizes e todo o processo do parto correu bem.

“O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa”, diz o comunicado. Elas agradeceram todo “o carinho e as boas vibrações” dos amigos e fãs desde o início da gravidez.

Nanda anunciou dia 27 de junho estar grávida de gêmeas, cinco meses após o início da gestação. Sua companheira Lan Lanh é percursionista, compositora e cantora que, por muito tempo, se apresentou junto de Cássia Eller.

A situação se tornou pública em entrevista da atriz ao Fantástico, da TV Globo. A jornalista Renata Ceribelli pediu para ela mostrar a barriga durante a conversa, e foi atendida.

“A barriga só aparece em grupo de família assim no WhatsApp, e eu apago depois para não ter perigo de vazar. Foi bom esse momento que podemos ficar entre nós, e agora que a barriga está enorme. A gente ainda estava escondendo, eu botava uma roupa larga e aí botava uns casacos assim por cima. Nem o porteiro sabia”, disse a atriz na época.

Nanda Costa engravidou pelo método de fertilização in vitro. A fecundação de seu óvulo com o espermatozoide ocorreu fora do corpo, em laboratório, e o embrião foi transferido para o corpo. O método teve sucesso na terceira tentativa. “Mas tudo vem no momento certo”, afirmou Lan Lanh.

Redação VEJA São Paulo

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS