Tempo - Tutiempo.net

NEGO DO BOREL FALA DE NAMORO E MATURIDADE: ‘ENVELHECI 50 ANOS’

Foto: Divulgação

Nego do Borel viveu uma fase crítica. Aprendeu, no entanto, a máxima: se temos dois ouvidos e uma boca é para ouvir mais e falar menos. Parece ter aprendido e se arrependido das polêmicas em que se meteu. Voluntariamente. “Envelheci 50 anos”, reflete ele.

Mas o funkeiro quer deixar tudo para trás. Só não conseguiu ainda se livrar de um fake que usa seu nome de batismo, Leno Maycon, e dissemina várias notícias falsas atribuídas a ele na internet. A última envolveu até Cleusa de Mala e Cuia, personagem que ficou famosa ao tentar se divorciar do marido (o fake teria dito que a cabeleireira inventou toda a história).

Após fase polêmica, Nego do Borel fala de namoro e maturidade: ‘Envelheci 50 anos’
Após fase polêmica, Nego do Borel fala de namoro e maturidade: ‘Envelheci 50 anos’ Foto: reprodução/instagram

Mesmo acostumado a tomar traulitada aqui e ali (e às vezes até merecer), o moço de 26 anos sentiu o golpe e diz que amadureceu. A duras penas. Mais centradoe menos midiático, ele vive um novo romance, desta vez com a atriz e blogueira Duda Reis, e com ela está aprendendo a valorizar a discrição. O foco agora é a turnê europeia que está prestes a fazer.

Pensa em acionar a Justiça no caso do fake que se passa por você?

Eu Não tenho ideia de quem seja. Mas já acionei os meus advogados e eles já estão tomando todas as medidas cabíveis para o caso.

Por que alguém iria querer prejudicá-lo?

A gente nunca sabe o que se passa na cabeça das pessoas. Mas eu realmente não imagino quem seja, nem o por quê.

O episódio com a Marilac (Luisa, a transexual que se sentiu ofendida com um comentário homofóbico de Nego) te trouxe maturidade? Está mais preocupado com o que diz nas redes sociais?

Naquela época eu falei brincando. Achei que não tinha nada a ver, mas acabou machucando algumas pessoas. E eu acho que com isso aprendi muito, e algumas pessoas que fazem esse tipo de brincadeira também aprenderam.

 

Duda Reis é a nova namorada de Nego do Borel
Duda Reis é a nova namorada de Nego do Borel Foto: reprodução/ instagram

Leno Maycon está mais cascudo?

A gente sempre aprende mais a cada dia, cresce mais. Eu acredito que envelheci uns 50 anos depois de tudo o que aconteceu. Mas não vejo como algo de todo ruim. Foi muito bom para o meu aprendizado, para o meu entendimento. Eu entendi tudo o que aconteceu e acho que levantei um debate muito importante para muitas pessoas aprenderem também a praticar mais o respeito.

Você está namorando e vem mantendo a discrição nas redes sociais, algo bem diferente dos relacionamentos anteriores. Isso foi uma mudança de postura sua?

Desta vez, eu prefiro fazer algo diferente e preservar o meu namoro. Viver isso entre nós dois. Na hora que tiver que falar a respeito, eu falarei. Mas por enquanto preferimos deixar um pouco mais quieto. O que ninguém sabe, ninguém atrapalha.

Sobre a turnê internacional o que pode adiantar?

Eu vou viajar agora em turnê pela Europa, com mais de dez shows fechados por lá. E estou muito feliz!

Após fase polêmica, Nego do Borel se prepara para turnê na Europa
Após fase polêmica, Nego do Borel se prepara para turnê na Europa Foto: divulgação
Após fase polêmica, Nego do Borel fala de namoro e maturidade: ‘Envelheci 50 anos’
Após fase polêmica, Nego do Borel fala de namoro e maturidade: ‘Envelheci 50 anos’ Foto: reprodução/instagram

 

EXTRA

OUTRAS NOTÍCIAS