Tempo - Tutiempo.net

NICOLE BAHLS SELA A PAZ COM VIVIANE ARAÚJO

NICOLE BAHLS SELA A PAZ COM VIVIANE ARAÚJO E A ELOGIA APÓS BRIGAS POR CAUSA DE RADAMÉS

Nicole Bahls e Viviane Araújo resolveram deixar a rivalidade no passado. Após travarem uma briga feia em um reality show em 2012, e também viverem trocando farpas na mídia, as duas resolveram selar a paz. O momento aconteceu no último fim de semana, durante o Desfiles das Campeãs, na Sapucaí, no Rio. Convidada do mesmo camarote em que Vivi era a musa, Nicole fez questão de cumprimentar a ex-rival e ainda fez um elogio para ela no Instagram quando uma seguidora chamou atenção para o fato de as duas estarem dividindo o mesmo espaço.

“Vivi estava linda, e a mãe dela, Dona Neusa, também. Um amor. Dei beijos nelas”, respondeu Nicole.

Ao EXTRA, a ex-panicat contou que Vivi foi receptiva e que não existe mais nenhum climão entre as duas.

“Cumprimentei ela, e ela foi receptiva, normal, como qualquer outra pessoa. Nunca fui brigada. O povo cria situações que não existem. Não tenho nada contra ela. Vivemos coisas em um reality há 5 anos e acho que ficaram lá. Já acabou o reality há muito tempo”, explicou.

Um dos motivos das diversas brigas que elas tiveram no programa foi o ex-noivo de Viviane, Radamés. Na ocasião, Vivi disse que Nicole havia dado em cima do jogador. Já a ex-panicat disse em entrevistas que foi Radámes quem deu em cima dela quando ele já estava com Viviane. Bafão!

Extra

OUTRAS NOTÍCIAS