Tempo - Tutiempo.net

O BEIÇOLA DE ‘A GRANDE FAMÍLIA’, PEDE DINHEIRO PARA CIRURGIA, E TATÁ WERNECK OFERECE AJUDA

Reprodução

Marcos Oliveira, famoso por interpretar o personagem Beiçola de “A grande família”, usou as redes socias neste sábado para fazer um apelo. O ator, de 69 anos, pediu ajuda em dinheiro aos fãs para conseguir realizar uma cirurgia.

“Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”, disse ele, em um vídeo postado no Instagram.

“Quero logo votar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando… E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem”, finalizou.

Ao ver o vídeo do artista, Tatá Werneck se prontificou em ajuda-lo. A atriz e apresentadora deixou um recado nos comentários do post dizendo que mandou um direct para ele.

Em dezembro, Marcos esteve internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, tratando de um problema na urina.

Extra

OUTRAS NOTÍCIAS