Tempo - Tutiempo.net

O que acontece na sua novela favorita hoje 26/06/2014

Chiquititas

Horário 20h30| Emissora SBT | Autor Íris Abravanel

 

Matilde, que finge ser Ernestina, manda os chiquititos limparem o orfanato como forma de castigo. Mili reencontra Marian no concurso “Garota Carisma”. Matilde, que finge ser Ernestina, manda os chiquititos limparem o orfanato como forma de castigo. Ela aproveita que Carol levou as meninas para o concurso e toma essa atitude sem prévia autorização. Bel tenta sabotar o vestido de Cris, mas ela aparece e Bel fica em dúvida sobre continuar com o plano maléfico de Janu. Começa a grande final do concurso “Garota Carisma” (apresentado pela atriz Maisa Silva). Os chiquititos aprontam mais uma com Matilde ao fingirem que o aspirador de pó criou vida para exigir ser tratado com mais respeito.

 

Em Família
Horário 21h| Emissora Globo | Autor Manoel Carlos

 

Juliana pergunta a Nando se há um jeito de ela se tornar legalmente a mãe de Bia

Felipe e Cadu encontram Silvia no calçadão por acaso. Laerte dá uma flor para Lívia, que fica encantada. Clara coloca uma foto de Marina no mural de seu quarto. Chica fica enciumada ao saber que Ricardo encontrou a irmã de Branca. O rapaz misterioso faz uma visita a Miss Lauren na casa de repouso. Vitor chama Alice para sair, mas ela recusa o convite. Chica diz a Felipe que está muito orgulhosa dele. Juliana pergunta a Nando se há um jeito de ela se tornar legalmente a mãe de Bia.

 

Geração Brasil
Horário 19h| Emissora | Autor Filipe Miguez e Izabel de Oliveira

 

Jonas fala com Pamela na frente de Verônica. Pamela pede que Jonas volte para a Califórnia. Dorothy fala para Megan sobre Jack. Manuela confessa a Davi que lamenta ter se encontrado com Fred. Jonas sofre com a morte de Jack. Igor não aprova o interesse de Vander em Janaína. Elias se candidata para a vaga de gerente do Varejão do Barata, e Sílvio se irrita. Pamela se encontra com Herval. Megan chega à Califórnia e se consola com Pamela. Davi apresenta Júnior para Manuela. Pamela toma uma decisão.

 

Meu Pecado
Horário 16h| Emissora SBT | Autor Juan Osorio

 

Ramiro fica furioso, procura o padre e confirma tudo que Justina disse.

Sangrando muito, Renata pede ajuda a Lucrécia e é levada para o hospital. O médico diz a Paulino que ela está fora de perigo, mas terá que passar a noite internada em observação. Paulino diz a rosário que terão que permitir que Renata fique na fazenda até que se recupere, mas Rosário não acredita que Renata tenha querido mesmo se suicidar. Justina diz a Ramiro que, em segredo de confissão, contou ao padre Matias sobre a relação que há entre eles. Ramiro fica furioso, procura o padre e confirma tudo que Justina (…)

 

Meu Pedacinho de Chão

Horário 18h| Emissora | Autor Benedito Ruy Barbosa

 

Dona Tê comenta com Pedro que desconfia de que Gina não gosta de Ferdinando. Padre Santo diz para Viramundo que Milita quer vê-lo. Juliana pergunta a Gina se ela está com ciúmes pelo fato de Milita querer ver Viramundo. Dona Tê revela a Pedro que Viramundo não é uma pessoa sem recursos e que o rapaz contou para Gina que seu pai tem um sítio maior do que o deles.

 

Rebelde
Horário 21h15| Emissora SBT | Autor Iris Abravanel

 

Gastão informa aos alunos que além de inspetor também será professor de educação física.

O Sr. Mendiola diz ao professor Pascoal que a comissão determinou que ele faça um mestrado ou será substituído por outro profissional mais qualificado. Mia entra em contato com o pai para dizer que ela e Miguel estão bem e que não pretendem voltar tão cedo para a capital. Glaucia sugere a Pascoal que inicie imediatamente um curso de mestrado. O professor Pascoal dá as boas vindas aos novos alunos. Alunas do quinto ano reclamam que terão que dividir seus quartos com as novatas. Roberta, furiosa, agride Leonardo por (…)

 

Fonte: Redação/web

OUTRAS NOTÍCIAS