Tempo - Tutiempo.net

OLIN BATISTA VIVE ROMANCE COM CANTORA DA FAMÍLIA GRACIE

Olin Batista e a cantora Karla Gracie: romance Foto: reprodução/ instagram

Olin Batista tem um novo amor. O filho do empresário Eike Batista, de 23 anos, começou recentemente um romance com Karla Gracie, de 24. O sobrenome da gata tem história! Neta do patriarca Carlos Gracie, ela também demonstra aptidão para esportes. Além de ter o jiu-jitsu no sangue, dança, surfe e skate são algumas das atividades praticadas por ela.

Apesar de ser uma atleta nata, Karla gosta mesmo é de música. Cantora, violonista e compositora, encontrou-se no rap. Seu lançamento divulgado no YouTube, chamado “Hipnotiza”, fala de sobre a beleza e empoderamento feminino com uma melodia lenta.

Olin não é o primeiro namorado famoso de Karla. Em 2011, a cantora namorou o ator Kayky Brito. Já Olin vem de uma série de namoros com modelos.

Em julho, o O DJ terminou o namoro com Juliana Schulz, com quem estava desde novembro do ano passado. No ano passado, ele também ficou por um ano com Cassiane Chiniski. Para essa, inclusive, Olin pediu que ela não trabalhasse mais modelando, justificando que era ciumento. Passado o relacionamento, Cassi retomou a carreira. Na lista do herdeiro de Eike, solto na noite de sábado após ser preso na última quinta-feira, também está Maria Eduarda Nogueira, filha do senador do Piauí Ciro Nogueira (PP), investigado pela Operação Lava Jato.

 

Karla Gracie
Karla Gracie Foto: Reprodução/Instagram

OUTRAS NOTÍCIAS