Tempo - Tutiempo.net

Padrasto de Chay Suede foi encontrado enforcado em seu apartamento

João Paulo Godoy, padrasto de Chay Suede, foi encontrado enforcado em seu apartamento em Vitória, no Espírito Santo, na manhã desta sexta (16). Segundo informações da Polícia Civil, o corpo estava no banheiro com uma faixa do quimono de jiu-jitsu enrolada no pescoço.

 

A perícia da Polícia Civil constatou que “tratava-se de suicídio”, mas o caso continua sob investigação na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. Agora a investigação aguarda a conclusão do laudo cadavérico para apontar definitivamente a causa da morte. O laudo tem um prazo de até 30 dias para ficar pronto.

 

João Paulo dava aulas de judô e trabalhava como gerente numa empresa de impressão. Ele estava casado com a mãe de Chay, Hérica, há dez anos e, juntos, tiveram uma menina Anelise, que hoje está com 8 anos. Nas redes sociais, a viúva confirmou a morte do marido.

 

“Eu, Herica Godoy venho comunicar a triste perda, nesta manhã, do marido, pai, amigo e irmão em Cristo João Paulo Godoy! Sei que há uns meses atrás houve uma informação maldosa a este respeito, mas infelizmente, desta vez João Paulo nos deixou de verdade”.

 

Há dois anos, o professor de judô foi diagnosticado com trombose venosa profunda. A doença é causada pela formação de coágulos nas veias dos membros do corpo – em geral dos inferiores (pernas) – que podem bloquear o fluxo sanguíneo causando inchaço e dor.

 

No Facebook, ele relatou sua luta contra a doença e alternou momentos de esperança com tristeza, como este relatado em novembro de 2014.

 

“Até hoje vivo um vazio de sonhos frustrados e a sensação de fracasso que bate a minha porta nas horas que não estou num bom momento”, disse.

 

Fonte: R7

OUTRAS NOTÍCIAS