Tempo - Tutiempo.net

Pai do ator Evaldo Macarrão morre em hospital de Salvador com dificuldade respiratória

Ator Evaldo Macarrão (Foto: Divulgação/ TV Globo)

O pai do ator Evaldo Macarrão morreu na madrugada de domingo (31), no Hospital Evangélico, localizado no bairro de Brotas, em Salvador.
Segundo o ator, que participa do programa Zorra, da TV Globo, a morte do pai dele pode ter sido causada por negligência médica e falta de assistência apropriada.

Edivaldo de Jesus Silva tinha 67 anos e deu entrada na unidade na sexta-feira (29), com dificuldade respiratória. O resultado do teste para Covid-19 ainda não foi divulgado.

O hospital afirmou que o paciente chegou ao local em estado gravíssimo e que ele era portador de diabetes, hipertensão e úlcera dos membros inferiores. Além disso, ele achados respiratórios sugeriam para Covid-19.

Ainda de acordo com o hospital, o paciente fez eletrocardiograma, exames laboratoriais e teste para coronavírus. O quadro dele se agravou rapidamente, ele foi entubado e foi decidida a transferência dele para o Hospital do Subúrbio, porque o Hospital Evangélico não possui leito de UTI para pacientes com Covid-19. A unidade informou que Edivaldo foi mantido com assistência, mas morreu quando a regulação foi autorizada.

G1/BA

OUTRAS NOTÍCIAS