Tempo - Tutiempo.net

PAI DO BEBÊ DE DANY BANANINHA JÁ TEM DOIS FILHOS

Pai do filho de Dany Bananinha é o fisioterapeuta Pedro Koellreutter Foto: Reprodução/Instagram

Grávida do primeiro filho aos 42 anos, Dany Bananinha fez mistério sobre quem é o pai do bebê que está esperando. Mas o EXTRA descobriu e revela aqui para você! É o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, de 37 anos, que trabalha na academia Bodytech do Cittá América, na Barra da Tijuca, onde a assistente de palco do “Caldeirão do Huck” treina diariamente.

Eles se conheceram por lá e vinham mantendo um flerte causal e não assumido publicamente. Tanto que nem os amigos mais próximos de Dany sabiam do romance. Pedro já tem dois filhos, de um relacionamento anterior.

A notícia da gravidez causou um reboliço lá na academia e pegou todo mundo de surpresa. Até a gravidez ser descoberta, ninguém por lá sabia do envolvimento dos dois.

A própria Dany diz que foi pega de surpresa quando descobriu que seria mamãe. “Foi um susto, algo inesperado, mas realmente estou me sentindo escolhida por Deus. Aos 42 (anos), a chance é muito menor… Estava me preparando para congelar óvulos… Eu amo crianças, era a ‘tia Dany sem filhos’”, disse ela no Stories do Instagram ontem, acrescentando que ia esperar completar três meses de gestação para anunciar no “Caldeirão do Huck”:

“Mas, infelizmente, algum amigo não conseguiu segurar a língua e vazou de alguma forma. Mas está tudo bem. Estamos felizes. Que venha com saúde”.

Dany Bananinha está grávida do primeiro filho, aos 42 anos
Dany Bananinha está grávida do primeiro filho, aos 42 anos Foto: Reprodução/Instagram
Dany Bananinha com o novo
Dany Bananinha com o novo “figurino” para trabalhar no “Caldeirão” Foto: Reprodução/Instagram
                                                                                                                                                                                 EXTRA

OUTRAS NOTÍCIAS