Tempo - Tutiempo.net

Pais querem que turnê de Miley Cyrus seja cancelada

Miley Cyrus corre o risco de ficar sem sua turnê mundial Bangerz. Isso porque, depois do seu polémico show de abertura, no Canadá, muitos pais de família, reclamaram com a gravadora da cantora, Interscope, que não estavam contentes com o rumo das apresentações, que para eles, pareceu mais um ‘show pornô’ do que qualquer outra coisa.

 

“Sua equipe, os diretores e até os promotores se reuniram esta semana para uma reunião de emergência”, comenta a fonte sobre a reunião que tiveram para avaliar o espetáculo da cantora.

 

O novo show, Bangerz Tour, chocou os pais que foram acompanhar os filhos e, segundo o site gringo MusicFix, eles pediram o cancelamento da “tour” porque não querem que os teens vejam um “show pornô”. E não é à toa.

 

Um pai ameaçou processar a cantora, depois de levar a filha pequena para ver seu show, onde, em uma das músicas, Miley finge que se masturba com o microfone. Durante o show, a jovem simula sexo oral com um dançarino vestido de Bill Clinton, toca nas partes íntimas e rebola com um maiô pra lá de cavado.

 

Miley tem a opção de cancelar a turnê ou baixar o tom de suas apresentações para algo que seja mais aceitável moralmente.

 

 

Fonte: Redação com informações do R7/ Foto: Web

OUTRAS NOTÍCIAS