Tempo - Tutiempo.net

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumem namoro

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira confirmam namoro (Foto: Divulgação/Hugo Gloss)

Após assumirem o namoro publicamente, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ganharam a ‘aprovação’ de vários famosos nas redes sociais. Giovanna Lancelotti, Monique Alfradique, Camilla Camargo, Mumuzinho, Karina Bacchi e muitos outros encheram o post feito por Hugo Gloss, em que o casal assume, finalmente, o romance, com muitos emojis de ‘coração’ e ‘palmas’.

“Casal muito lindo”, comentou Juliana Alves. “Casalzão. Amei”, afirmou Fernanda Paes Leme. “Shippo”, escreveu Astrid Fontenelle. “Agora o Brasil volta a crescer”, brincou Dadá Coelho. “Que casal”, exaltou Gabi Martins.

Os rumores de que Paolla, de 39 anos, e Diogo, de 40, estavam namorando já rolavam há um certo tempo, mas os dois confirmaram para Hugo Gloss nesta sexta-feira (23). “Estamos felizes”, disseram. À noite, a atriz foi conferir uma apresentação do amado de pertinho  no Vivo Rio.

Na casa de shows que fica no bairro do Flamengo, na zona central da capital fluminense, ela chegou com um look vermelho e conferiu a apresentação direto do palco.

Quem

OUTRAS NOTÍCIAS