Tempo - Tutiempo.net

PIOVANI ALFINETA SCOOBY: ‘TIVE CORAGEM DE ME LIVRAR DE UM COMPANHEIRO QUE NÃO AGREGAVA’

Piovani alfineta Scooby na web Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani usou as redes sociais nesta quarta-feira para fazer um balanço e um desabafo sobre sua vida. A atriz, que está morando em Portugal desde o início do ano com os três filhos e se separou recentemente do surfista Pedro Scooby, falou de gratidão, da fase de mudanças e surpreendeu ao mandar uma indireta para o ex-marido ao afirmar que teve coragem de “se livrar de um companheiro que não agregava”. Que bafo!

“Por que gratidão, Luana? Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas”, escreveu ela.

À revista “Veja”, Luana já havia afirmado que o término no relacionamento de 8 anos partiu dela. “Fui eu que decidi me separar, sou eu que tenho dinheiro na conta. Ou seja, não preciso de marido para nada”, disse ela.

O desabafo desta quarta-feira foi feito na legenda de um post no Instagram em que Luana mostra as novas tatuagens (a palavra “gratidão”, escrita nos dedos das mãos, e um coração na parte interna da boca). Veja na íntegra:

“Entao a @marizaseitatattoome pergunta: Por que GRATIDAO Luana?

Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo!! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais ‘curtos’ e ‘faceis’ e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino q o ‘rebanho’ reside. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor. Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim… Porque o verão europeu ta chegando e meus bikinis novos tambem! Como nao ser grata??!”, escreveu ela.

                                                                 

Piovani e Scooby terminaram o relacionamento de oito anos

Piovani e Scooby terminaram o relacionamento de oito anos Foto: Reprodução/Instagram
Piovani e Scooby terminaram o relacionamento de oito anos
Piovani e Scooby terminaram o relacionamento de oito anos Foto: Reprodução/Instagram

EXTRA

OUTRAS NOTÍCIAS