Tempo - Tutiempo.net

Preta Gil respondeu às críticas ao seu corpo com postagem na internet

Preta Gil responde crítias ao seu corpo

Na noite da última terça-feira (19), Preta Gil conduziu o ensaio de seu bloco de Carnaval, com presenças ilustres como Wesley Safadão e Letícia Lima, mas o que mais chamou a atenção nas redes sociais foi o corpo da cantora.

Após receber críticas, a avó de Sol de Maria usou o Instagram nesta quarta-feira para desabafar sobre o que leu a seu respeito.

“Acordei e me deparei com o que já imaginava que iria acontecer: uma chuva podre de ofensas, xingamentos e pseudo opiniões sobre meu corpo e minha roupa !!

Não quero e não posso acreditar que as redes sociais sejam o esgoto do mundo, pois o que recebo de positividade também é tremendo, mas eu fico realmente chocada com a capacidade do ser humano ser tão preconceituoso e principalmente ter valores tão deturpados”, escreveu Preta,que recentemente foi elogiada por posar de biquíni no Snapchat.

Sempre valorizando a autoestima feminina em suas postagens, ela continuou. “Sou uma mulher de 41 anos que já vivi muita coisa. Aprendi a me amar e me valorizar pelo meu caráter. Meu corpo, minhas gordurinhas e minhas celulites não medem o meu caráter a minha garra!! Tenho celulite SIM e não tenho vergonha delas”, escreveu a mulher de Rodrigo Godoy, que planeja um novo casamento em 2016.

“Também sou padrão de beleza”, afirma Preta

Sempre ativa nas redes sociais, Preta encerrou a publicação lembrando de mulheres que chegam a morrer por vaidade.

“Não vou me render nem virar escrava de um padrão de beleza que não é o meu! Eu também sou padrão de beleza, pois a maioria da mulher Brasileira tem o meu biotipo.

Gente, chega, guardem suas “opiniões” para vocês. Existem muitas mulheres que levam em consideração o que vocês falam e acabam pagando um preço alto para se encaixar no padrão imposto pela sociedade e mídia !!

Tenho saúde, tenho amor e isso é o mais importante de tudo !! Tenho autoestima SIM e tenho senso, senso que um dia a terra come a nossa carne mas a nossa alma tem que ser leve e livre!”, afirmou ela.

Marilise Gomes

OUTRAS NOTÍCIAS