Preta Gil respondeu às críticas ao seu corpo com postagem na internet

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
Preta Gil responde crítias ao seu corpo

Na noite da última terça-feira (19), Preta Gil conduziu o ensaio de seu bloco de Carnaval, com presenças ilustres como Wesley Safadão e Letícia Lima, mas o que mais chamou a atenção nas redes sociais foi o corpo da cantora.

Após receber críticas, a avó de Sol de Maria usou o Instagram nesta quarta-feira para desabafar sobre o que leu a seu respeito.

“Acordei e me deparei com o que já imaginava que iria acontecer: uma chuva podre de ofensas, xingamentos e pseudo opiniões sobre meu corpo e minha roupa !!

Não quero e não posso acreditar que as redes sociais sejam o esgoto do mundo, pois o que recebo de positividade também é tremendo, mas eu fico realmente chocada com a capacidade do ser humano ser tão preconceituoso e principalmente ter valores tão deturpados”, escreveu Preta,que recentemente foi elogiada por posar de biquíni no Snapchat.

Sempre valorizando a autoestima feminina em suas postagens, ela continuou. “Sou uma mulher de 41 anos que já vivi muita coisa. Aprendi a me amar e me valorizar pelo meu caráter. Meu corpo, minhas gordurinhas e minhas celulites não medem o meu caráter a minha garra!! Tenho celulite SIM e não tenho vergonha delas”, escreveu a mulher de Rodrigo Godoy, que planeja um novo casamento em 2016.

“Também sou padrão de beleza”, afirma Preta

Sempre ativa nas redes sociais, Preta encerrou a publicação lembrando de mulheres que chegam a morrer por vaidade.

“Não vou me render nem virar escrava de um padrão de beleza que não é o meu! Eu também sou padrão de beleza, pois a maioria da mulher Brasileira tem o meu biotipo.

Gente, chega, guardem suas “opiniões” para vocês. Existem muitas mulheres que levam em consideração o que vocês falam e acabam pagando um preço alto para se encaixar no padrão imposto pela sociedade e mídia !!

Tenho saúde, tenho amor e isso é o mais importante de tudo !! Tenho autoestima SIM e tenho senso, senso que um dia a terra come a nossa carne mas a nossa alma tem que ser leve e livre!”, afirmou ela.

Marilise Gomes

OUTRAS NOTÍCIAS