Tempo - Tutiempo.net

Revista afirma que o marido de Salma Hayek é infiel

Salma
Salma é traída pelo marido

Segundo a imprensa britânica, o marido de Salma Hayek, o bilionário empresário do universo fashion francês, François-Henri Pinault, sempre a traiu com a ex-Ministra da Justiça francesa, Rachida Dati, com quem supostamente teve uma filha durante seu casamento com a atriz mexicana.

O jornal Daily Mail comentou que diante de tantos boatos, Salma também suspeitava que a filha de Dati, Zohra, poderia ser irmã de sua pequena Valentina Paloma, mas quando o empresário de 70 anos, Dominique Desseigne, foi oficialmente reconhecido como pai da menina, a mexicana ‘finalmente se sentiu aliviada’.

Porém Salma já disse que não dá a mínima para os boatos em torno de sua vida privada.

Recentemente em uma entrevista ao jornal Reforma do México, a atriz de 48 anos assegurou que seu casamento é muito sólido e honesto, e que ela nunca deu e nunca dará espaço para fofocas sobre sua vida pessoal.

“Meu marido e eu temos um relacionamento muito especial. Estamos mais apaixonados que nunca”, garantiu em seu discurso quando foi nomeada a mulher mais sexy do mundo durante os prêmios Guys Choice Awards.e ‘com certeza’ em breve a atriz vai fazer um esclarecimento sobre seu comentário.

OUTRAS NOTÍCIAS