Roupa Nova na Concha Acústica do TCA dia 04 de Março

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Sucesso que atravessou gerações e ainda se mantém com seus refrãos que se tornaram verdadeiros hinos.

Tantos recordes e números que a história do Roupa Nova se confunde com as vidas de uma legião de fãs assíduos por qualquer novidade da banda.

São 35 anos de banda, 37 álbuns lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas.

Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho são os seis integrantes dessa obra que é a trajetória de Roupa Nova, e agora os protagonistas desse conto de fadas em que vamos embarcar, chamado “Todo amor do mundo”.

“Todo amor do mundo” é o novo trabalho do Roupa Nova e vem de uma forma conceitual trazer a história do início da carreira desses grandes músicos, compositores, cantores e poetas. Uma história que se passa no final dos anos 1960, quando os integrantes do Roupa Nova eram seis adolescentes querendo viver o sonho da música.

Através de um livro ilustrado e dois CDs, contendo nove faixas cada, “Todo amor do mundo” conta, de forma lúdica, a história de um menino da década de 1960 que viveu todas as situações peculiares da época, onde o que ditava o tom da vida eram os sonhos.

Da primeira namorada ao sonho de ser um rock star. No desenrolar da história, o público vai se surpreender ao encontrar no personagem características de cada um dos integrantes da banda. O novo trabalho ainda traz um gostinho de realismo, por ser autobiográfico.

OUTRAS NOTÍCIAS