Tempo - Tutiempo.net

STEPAN NERCESSIAN COMEMORA VOLTA À TV.

Stepan Nercessian comemora volta à TV Foto: divulgação/ tv globo

Stepan Nercessian comemora volta à TV Foto: divulgação/ tv globo

Stepan Nercessian, aos 65 anos e 49 de carreira, volta à TV na nova novela da Globo. Em “Éramos seis”, que estreia no próximo dia 30, o ator vai interpretar o delegado Gusmões após passar 12 anos sem trabalhar em folhetins e ter ficado sete meses desempregado.

Ao EXTRA, ele relembrou o prêmio de Melhor Ator por seu papel no filme “Chacrinha: O Velho Guerreiro”, no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro deste ano, e falou sobre a importância do título.

“Já tinha sido convidado para a novela antes de levar o prêmio. Só achei ruim porque queria ter levado o troféu antes de acertar o salário, ainda que não aumentasse muito”, brincou o ator.

Faltando poucos dias para a estreia de “Éramos seis”, Stepan se mostra empolgado com o novo papel e a volta da rotina em frente às câmeras.

“Estou gravando pouco nesse início, mas já senti que o ambiente é maravilhoso. A novela tem uma trama carinhosa, bem fofinha. Um prazer rencontrar os colegas e ver a estreia do Eduardo Sterblitch em novela. Estivemos juntos em ‘Chacrinha’ e, agora, aqui. Gosto de estar perto da minha tribo”, comemora Stepan.

Stepan Nercessian desabafa ao vencer prêmio
Stepan Nercessian desabafa ao vencer prêmio Foto: Mario Miranda/ divulgação
 EXTRA

OUTRAS NOTÍCIAS