Tempo - Tutiempo.net

TECA & VIDAL DIVULGOU AO VIVO NO JORNAL DA POVO O PRIMEIRO CD AUTORAL

Foi um tremendo sucesso a apresentação do CD TECA & VIDAL, no programa Jornal da Povo, da Rádio Povo de Feira de Santana.

As musica do CD estão sendo muito solícitas e já fazem parte da programação musical das emissoras do Sistema Pazzi de Comunicação e da Jovem Pan.

teca5

Teca Macedo, Mezzo soprano, sempre foi uma apaixonada por música, começou a atuar profissionalmente há dois anos como cantora, fazendo aulas e se dedicando cada vez mais a composição.

Teca é uma poetisa de grande valor e o trabalhado realizado em parceria com Ricardo Vidal ganha expressão nacional.

teca2

Ricardo Vidal, Barítono com extensão de tenor, começou a cantar em coral, e sempre colocando em prática o seu dom para a composição musical.

Vidal atua profissionalmente como cantor também há dois anos, sempre valorizando seu lado autoral.

teca6

Teca e Vidal se conheceram em escola de música onde Teca fazia aulas. A composição os aproximou, ficando evidenciado que a inspiração tornava mais fácil o encontro da melodia  com a poesia quando trabalhadas juntas.

E assim surgiu essa dupla maravilhosa na MPB em todos os ritmos e estilos, TECA & VIDAL são maravilhosos e não temos dúvida que muito breve estarão entre os destaques nacionais.

teca3

O primeiro CD tem oito faixas com as seguintes musicas autorais: Sonhar; Segunda-feira; Labareda; Castelo; Te amar; Sem demora; Acorda e Ao destino cabe.

CL

OUTRAS NOTÍCIAS