Tempo - Tutiempo.net

WHINDERSSON INVESTE NA CARREIRA DE CANTOR

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Embora neguem, Whindersson Nunes e Luisa Sonza estão vivendo uma crise, sim. Talvez o humorista não tenha conhecimento, já que o assunto foi comentado pela cantora numa noite com amigos, regada a champanhe. Existe ainda uma preocupação comercial de ambos.

Embora não estejam anunciando produtos em conjunto, há o interesse de marcas (e até negociação, segundo pessoas próximas aos artistas) de uni-los em futuras parcerias publicitárias.

Não é por acaso. Sonza é sucesso de público e até de crítica na música. Caminho que está sendo cuidadosamente trilhado pelo marido Whindersson, ainda a passos tímidos. O piauiense fenômeno da internet pretende aliar seu dom para piadas e desenvoltura nos palcos para ser cantor.

Whindersson já gravou “Girassol” com a gospel Priscila Alcântara, canção de sua própria autoria, e acaba de fazer uma participação especial em “Coisa linda”, de Ivete Sangalo, lançada há poucos dias sem clipe ainda nas plataformas digitais. “Ele ainda está inseguro para se lançar sozinho e está procurando fazer colaborações com pessoas mais conhecidas e se testar”, diz uma fonte, que confirma, inclusive, a crise entre ele e Sonza.

Extra

OUTRAS NOTÍCIAS