Carlos Lima
Hoje dia 22/11/2019 às 12:32:20

Cinema
Carlos Lima | Publicado em 12/08/2019 às 10:36:52

Alain Delon está ‘cada vez melhor’, afirma filho, após ator francês sofrer um AVC

Alain Delon está ‘cada vez melhor’, afirma filho, após ator francês sofrer um AVC Alain Delon durante o Festival de Cannes, em maio de 2019, quando foi homenageado com a Palma de Ouro Honorária — Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP

Alain Delon está “cada vez melhor”, afirmou Alain-Fabien Delon, um dos filhos do ator em uma publicação nas redes sociais. Aos 83 anos, Alain Delon sofreu um AVC há algumas semanas e está se recuperando em uma clínica na Suíça.

“Obrigado por suas muitas mensagens que vão direto ao coração. Como vocês podem ver, ele está cada vez melhor e manda um beijo”, escreveu Alain-Fabien Delon em uma mensagem no Instagram para tranquilizar os fãs do ator.

Alain Delon está 'cada vez melhor', afirma filho, após ator francês sofrer um AVC — Foto: Reprodução/Instagram

Alain Delon está ‘cada vez melhor’, afirma filho, após ator francês sofrer um AVC — Foto: Reprodução/Instagram

Na postagem deixada no Stories do Instagram, ele ainda acrescentou uma foto do ator com um largo sorriso.

Outro filho do ator, Anthony, revelou na semana passada à AFP que o pai havia sofrido um leve AVC (acidente vascular cerebral) e uma leve hemorragia cerebral há algumas semanas e se recuperava em uma clínica na Suíça.

Nesta sexta-feira (10), nas redes sociais, Anouchka Delon, filha do ator, também confirmou o AVC do pai. “Ele teve muito sorte e está tudo bem. Não é de se admirar, pois ele é um lutador”, afirmou a atriz, que disse ainda que o pai já faz planos para projetos futuros.

Alain Delon recebeu em maio uma Palma de Ouro honorária no Festival de Cannes das mãos de sua filha Anouchka. Muito emocionado, ele fez um discurso com tom de testamento, ao mencionar uma “homenagem póstuma, mas estando vivo”.

France Presse

Comentários

comentários

Veja também