Tempo - Tutiempo.net

Festa do Vaqueiro com tradição revitalizada no povoado de Socorro em Feira de Santana

Rainha e Princesas festa do vaqueiro do povoado do Socorro

A 48ª edição da Festa do Vaqueiro do povoado de Socorro, distrito de Tiquaruçu, ganhou investimentos do Governo do prefeito Colbert Martins da Silva Filho os quais proporcionaram a revitalização da tradição.

Além de shows com atrações bem diversificadas, aconteceu  também o retorno das majestades da cavalgada, este ano foi um destaque a mais no evento.

No domingo (10), a animação ficou por conta dos shows com as bandas Balanço Gostoso, Vítor San, Paixão Vaqueirama e Luziel, que subiram ao palco no período da tarde para animar o público, que lotou a praça do povoado.

Já na noite do sábado, 9, a animação dominou o ambiente com a presença das bandas Sotenexo, Apimentadas, Quixote e Vitinho.

Para o final da esta o ponto alto foi o grande desfile de cavaleiros, com a participação de centenas de equinos percorrendo a trilha entre o povoado e a sede do distrito.

A rainha d festa Laíse Carvalho, acompanhadas das princesas Cailane Lima e Taila Lima, abrilhantaram todo o trajeto da cavalgada.

Os festejos foram prestigiado, pelo prefeito e pelos secretários de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, e de Agricultura, Joedilson Machado

Esse ano a Festa do Vaqueiro do povoado do Socorro teve um novo renascimento, graças ao investimento da Prefeitura.

SECOM, Edição cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS