Tempo - Tutiempo.net

Rod Stewart revela diagnóstico de câncer de próstata

Rod Stewart canta no palco Mundo. Ele é a principal atração da terceira noite do Rock in Rio 2015 — Foto: Ide Gomes/Frame/Estadão Conteúdo

Rod Stewart revelou que lutou ao longo de dois anos contra um câncer de próstata. O músico de 74 anos falou sobre a doença durante um evento beneficente, no sábado (14).

Rod Stewart contou que foi diagnosticado com câncer de próstata em fevereiro de 2016 durante um exame de rotina. Ele ainda afirmou que os médicos detectaram a doença cedo e que tratou o câncer ao longo de 2 anos. Segundo a revista People, desde julho, o músico está em fase de remissão, que é quando não há mais sinais de atividade na doença, mas os médicos ainda não concluem como cura.

“Ninguém sabia disse, mas eu pensei que já estava na hora de falar para todo mundo. Estou curado agora, simplesmente porque descobri no começo. Eu faço vários exames”.

“Se você é uma pessoa positiva, trabalhe com isso e mantenha um sorriso no rosto… Tenho trabalhado com isso ao longo de dois anos e tenho sido feliz. E Deus está olhando por mim”, afirmou.

Rod também aproveitou o momento para chamar a atenção para os cuidados com a saúde: “Pessoal, vocês realmente precisam ir ao médico”.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS