Tempo - Tutiempo.net

Troféu Oscar Folia em nova data

O Troféu Oscar Folia, que premia os destaques da Micareta de Feira de Santana, será realizado no dia 4 de junho, às 19h, no Centro de Cultura Amélio Amorim(CCAAm). A iniciativa da Revista Alternativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal. O evento estava previsto para ocorrer no próximo dia 28, mas a data foi alterada por conta da programação do CCAAm.
A animação estará por conta da cantora Katê (ex-Voa Dois) e Neto de Gandhi. A votação que irá escolher os vencedores em 25 categorias está disponível no site www.trofeuoscarfolia.com.br . A novidade este ano é a categoria “Melhor participação especial”, que irá escolher o melhor dueto de artistas feirenses com estrelas do axé music.
Concorrem nesta categoria Carlinhos Brown e Quixabeira da Matinha, Cláudia Leite e Márcia Porto, Daniela Mercury e Maryzélia, Katê e Célia Zahin, Luís Caldas e Paulo Bindá, Magary Lord e Júnior (Ki Xote Elétrico), Margareth Menezes e Outros Baianos, e Negra Cor e Djalma Ferreira.
Outras categorias em disputa são a Banda Revelação, Blocos Irreverente, Bloco Solidário e Bloco Tradicional, além de Cantora Revelação, Melhor Atração Feirense, Melhor Atração Pipoca, Melhor Banda de Axé, Melhor Banda de Pagode, Melhor Barracão Universitário, Melhor Bloco Alternativo, Melhor Bloco da Quarta Universitária, Melhor Bloco Infantil, Melhor Camarote.
Também estão sendo votadas a Melhor campanha publicitária na TV e Rádio, Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Divulgação Online, Melhor Feijoada, Melhor Música, Melhor Participação Especial, Melhor Prévia, Melhor programa de Rádio, Melhor transmissão Online.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS