Carlos Lima
Hoje dia 22/11/2019 às 05:08:50

Feira de Santana
Carlos Lima | Publicado em 03/11/2019 às 12:39:21

Dr. Oldecir Marques tinha razão

Dr. Oldecir Marques tinha razão Dr. Oldecir Marques

Alguns anos atrás estava no shopping Boulevar na companhia do Dr. Oldecir Marques no Dom Café, degustando um saboroso café expresso e comentando os últimos acontecimentos com um político feirense que era integrante do Ministério do Turismo.

Durante a conversa contestei a opinião do amigo e tivemos uma discussão acalorada cima de visões e opiniões direnciadas.

Oldecir foi enfático ao afirmar que eu não conhecia o dito cujo, era bem diferente do homônimo.

Contestei, lembrei da época de nossa juventude no teatro, e acreditava que ele não tinha qualquer participação no que se denunciava.

Ficamos um pouco afastados depois dessa discussão, passado algum tempo  o Dr. Oldecir teve um acidente vascular e ficou recluso.

Desde então não nos encontramos mais. Tomei  conhecimento através de alguns amigos que ele está bem, mas que mantem contato apenas com a família.

É uma vontade que devemos respeitar, o que não nos obriga a esquecê-lo.

Meu amigo Oldecir, só agora conseguir descobrir e encontrar motivos suficientes para reconhecer que você estava certo e eu errado.

É com bastante atraso e sem contato com o amigo que venho me desculpar  pela defesa imerecida que fiz desse político.

Na verdade meu amigo, toda vez que nos posicionamos ‘levando em consideração os sentimentos’, nossas posições ficam fragilizadas e consequentemente fogem da realidade.

Mais uma vez quero me reverenciar ao nobre amigo pela sapiência demonstrada na avaliação positivamente pertinente.

Carlos Lima.

Comentários

comentários

Veja também