Tempo - Tutiempo.net

Moto clubes de Feira comemoram Dia Nacional do Motociclistas

Colbert e os motociclistas

Integrantes de vários motoclubes baianos comemoraram antecipadamente, na manhã deste domingo, 21, em Feira de Santana, o Dia Nacional do Motociclista.

Eles foram recepcionados pelo prefeito Colbert Martins Filho,  durante a confraternização no Shopping Milênio, na avenida Fraga Maia.

Colbert elogiou o respeito à vida e os cuidados com a segurança que os apaixonados por motos de alta performance adotam.

A data, oficialmente no dia 27 deste mês, ganha força em função da cidade ocupar a 13ª posição em emplacamentos no ranking nacional.

Em Feira de Santana são 29 motoclubes com motocicletas potentes.

“Somente em Feira de Santana são cerca de 125 mil motociclistas habilitados”, revela o vice-presidente da Associação de Motocicletas de Feira de Santana (AME Feira), Cleber Ribeiro.

A paixão por motos, inclusive de altas cilindradas, atrai pessoas  como Antônio Fernando Pinto Ferreira, 79 anos, aos encontros. “Tenho moto desde os 12 anos, então já são 67 anos de muita paixão”, afirmou o proprietário de uma Harley Davidson Deluxe de 1.645cc.

O evento foi coordenado pelo presidente da AME Feira, Luiz Santana, ao lado do vereador Marcos Lima, com apoio do Governo do prefeito Colbert Martins Filho.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS