Tempo - Tutiempo.net

Quinta violenta! Três homicídios registrados em Feira

Na noite de quinta-feira (03), a polícia civil registrou três homicídios em Feira de Santana. O primeiro crime aconteceu por volta das 18h:00 a vítima estava na carona de uma motocicleta, próximo ao viaduto da Pousada da Feira, bairro Pedra do Descanso, quando dois homens em outra moto se aproximaram e efetuaram os disparos. Uma equipe do Samu prestou socorro á vítima que não resistiu aos ferimentos e faleceu no HGCA.

 

O segundo assassinato ocorreu no bairro Limoeiro por volta das 21h:00. Um homem identificado como Jeferson da Silva Santos, 25 anos, foi abordado por um desconhecido e baleado em várias partes do corpo. A vítima estava na Estrada Velha do Limoeiro e trabalhava como vigilante naquele local.

 

O terceiro homicídio foi registrado no bairro Subaé, rua Politeama, por volta das 23h:00. De acordo com a polícia, José da Silva Brandão, 16 anos, foi baleado na cabeça e no pescoço, vindo a óbito na hora. Segundo testemunhas, o rapaz desempenhava a função de vigilante e ao lado do corpo estava uma motocicleta Honda de cor prata, placa policial JQI 0874.

 

A polícia civil realizou o levantamento cadavérico dos corpos e os encaminhou para o DPT, para serem necropsiados. As autorias e motivações para estes três crimes ainda são desconhecidas.

 

 

Fonte: Redação com informações da Polícia Civil/ Foto: Web

OUTRAS NOTÍCIAS