Tempo - Tutiempo.net

Acidente na BR116 Sul deixa dois jovens mortos

Um grave acidente na noite deste domingo (27), resultou na morte de dois jovens. Marcos Souza dos Santos e Venício Cruz Sacramento, ambos de 18 anos de idade estavam a bordo de uma motocicleta e morreram no local.

A polícia acredita que os jovens foram atropelados por um caminhão. “O veículo, ao colidir com a moto, passou por cima das vítimas”, contou um perito que esteve no local. Marcos morava próximo ao Ginásio de Esportes, no bairro Caminho do Oeste, em Santo Estevão e Venício, na fazenda Sítio Novo, em Ipecaetá.

O acidente aconteceu na BR 116, Sul, próximo à Gameleira, em Santo Estevão em um local de extremo risco, principalmente em dias chuvosos, quando o asfalto fica escorregadio. O trecho, situado no KM 463 possui curvas sinuosas construídas pela Via Bahia para serem utilizadas como um desvio temporário da rodovia. Desde que o desvio foi construído, várias mortes foram registradas no local.

Até o momento não foi observada nenhuma preocupação do departamento de engenharia da Via Bahia quanto aos perigos que o trecho oferece aos milhares de condutores que trafegam pelo local.

 

Os corpos foram encaminhados para o DPT – Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, onde passarão por necropsia.

Fonte: Redação/Correio da Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS