Tempo - Tutiempo.net

Famosos declaram amor a Salvador

Durante o Carnaval da Bahia alguns famosos, que são figurinhas carimbadas na folia baiana, revelam que são foliões apaixonados pela maior festa de rua do planeta. Muitos já conhecem tão bem o astral da folia baiana que já se consideram baianos.

“Adooorooo! Vou pra Salvador! Minha alma é baiaaaana!”, disse a atriz global Carolina Oliveira, ao ser perguntada em qual destino passaria o Carnaval. Carolina sempre desfila em cima do trio do cantor baiano Tomate.

O também ator Caio Castro publicou uma foto no Instagram avisando que estava desembarcando na capital baiana.
Já a atriz Alice Wegmann‏, protagonista da nova temporada da novela Malhação, da Rede Globo, declarou seu amor ao Carnaval da Bahia e mostrou afinidade com as músicas da folia momesca.

“Ah, que bom você chegou! Bem Vindo a Salvador, Coração do Brasil!” \o/ chegamooooo!!! Que saudade q eu tava daqui!”.

A atriz teen chegou a revelar sua preferência pela folia momesca do Estado. “”O carnaval do Rio é bom, pena que é na mesma época que o de Salvador.”

O cantor Naldo estreou na folia ao lado do baiano Tomate e falou da emoção. “Valeu meu Brother Tomate, foi D + , minha primeira vez , carakouu ! Incrível, geral na Bahia no alto, em Cima. rsrs,o Trio Tremeu” .

E a cantora Liah Soares, ex- participante do The Voice Brasil, também se encantou com a festa. “Oi bonitezas!! Dia magnifico aqui na Bahia, tô amando meu primeiro carnaval em Salvador!”, disse Liah.

 

Fonte: Tribuna da Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS