Tempo - Tutiempo.net

Escuridão em Feira de Santana “reflete” campanha eleitoral de Colbert/ por Carlos Lima

Feira de Santana, iluminação publica mal ilumina à base do poste

Feira de Santana, segunda maior cidade do Estado da Bahia convive com a escuridão na maioria de suas ruas e avenidas, obrigando o cidadão a enfrentar o medo durante seus deslocamentos como pedestre e até mesmo como condutor de veículos.

Independente do anúncio eleitoreiro do prefeito Colbert Martins de que recentemente deu um banho de iluminação pública na cidade, com a reposição de 5 mil lâmpadas, a população não observou a existência do banho “xeco” com um pingo de água no fundo da pequena bacia esmaltada.

A confiança nas ações do executivo vem se desfazendo de maneira muito rápida, em pouco mais de um ano de administração o que era dúvida, deixou de ser.

Nesses vinte anos de poder do grupo ronaldista,  o questionamento mais forte contra o governo só ocorreu em duas legislaturas, a primeira com Tarcízio Pimenta e a segunda agora com Colbert Martins.

Até a maioria do funcionalismo municipal tem levantando críticas contundentes a gestão de Colbert.

Na verdade durante esse período político de liderança de José Ronaldo, ele só não perdeu uma  eleição porque rompeu com o seu ex-pupilo e prefeito eleito por ele, Tarcízio Pimenta.

Nas eleições deste ano corre um risco maior. Até porque, não será candidato.

Também, até o momento não existe rompimento, tudo está  indicando que Colbert terá o seu apoio no processo de reeleição.

A escuridão não cega, mas tira a visibilidade.

Carlos Lima

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS