Tempo - Tutiempo.net

Secretários Feira de Santana querem transformar a cidade em um buraco negro.

VBEM AÍ O BABA DO CANDEEIRO

A população está cobrando melhorias na iluminação pública e Feira de Santana, principalmente nas praças esportivas, como campos de futebol ou quadras de esportes.

O secretário de Esporte e Lazer, Edson Borges, disse que a Secretaria não é responsável pela iluminação pública de praças esportivas.

“Tem que ver quem vai ser o responsável de agora em diante. Quem atendia essas demandas e dava manutenção a essas praças esportivas era a Secretaria de Serviços Públicos”, relatou.

Já o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França afirmou que a Secretaria dele não vai atender mais essa questão de iluminação pública em campos, quadras e que sua obrigação era atender as vias públicas.

Queremos saber qual é realmente a utilidade do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria dele?

O que justifica a sua recusa unilateral de não prestar tais serviços, se existe um departamento técnico voltado para o setor de iluminação pública?

Não existe qualquer justificativa real para robustecer e amparar a declaração do secretário, quando afirmou “não vou atender mais esse serviço”.

Isso quer dizer que a prefeitura deverá criar outro departamento para atender de forma exclusiva a iluminação pública de quadras esportivas?

Quais os motivos para esse ato de rebeldia por parte do ilustre secretário        Justiniano Franca.

a verdade é de que, essa discursão inútil e improdutiva entre os secretários resulta apenas em prejuízo para o cidadão que paga uma Taxa de Iluminação Pública que é altamente questionável.

A Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, a bem da verdade, nunca foi responsável por esse encargo, mesmo porque em seus quadros não existe engenheiros elétricos e qualquer equipe para esse tipo de prestação de serviço.

Mesmo a secretaria sendo responsável pela estruturação da micareta o sistema de iluminação é de responsabilidade da Secretaria de Serviços Públicos.

Enquanto os secretários discutem o sexo dos anjos Feira continua mergulhada na escuridão.

O prefeito Colbert Martins deve se pronunciar e fazer cumprir o que determina as atividades das respectivas secretarias.

Mesmo porque nenhum secretário tem o poder individual de alterar suas funções.

Manca quem pode e obedece quem tem juízo, ou será que o sonho do Paço Municipal já chegou á cabeça de Justiniano, mesmo antes de ser eleito, parece que o sonho pode se transformar em um tremendo pesadelo.

OUTRAS NOTÍCIAS